Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

A Love To Remember - cap 7# - Não da nada.



~Ligação off~
A unica coisa que pensei foi, "mas que filho da puta" não acredito, me ligou todo dia para agora ficar nessa? Ah que se foda também, eu vou entrar pela janela do quarto da Ashley... 
Sai do carro e fui em direção a parte lateral da casa, entrei no jardim, sem fazer barulho, e fui subindo em um tipo de planta trepadeira e fui me pendurando nos galhos, e cheguei até a janela dela, ai me desequilibrei e cai para dentro da do quarto com tudo, levantei de vagar e olhei na cama e lá estava eles, Ashley e o Justin no maior clima de baixo da coberta.

JUSTIN: TESS?

TESS: Justin?....

~continua~

______________________________________________________________________

TESS: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? Ashley??? 

ASHLEY: Oi amiga - disse com a maior cara de sinica

TESS: Amiga??? COMO ASSIM AMIGA? VOCÊ SABIA DE EU E O JUSTIN!!! COMO PODE FAZER ISSO? - disse já chorando

ASHLEY: Como eu pude fazer isso? Por que não faria? Eu não tenho mais namorado, o Justin pelo o que eu saiba estava solteiro, bom, acho que ele tava pegando uma vadiazinha, mais dane-se ela, soube que é a maior falsa e fura-olho.

TESS: Eu não beijei ele, ele me beijou! E Justin? Achava que tinhamos alguma coisa!

JUSTIN: E tinhamos, mais se você pode ficar com meus amigos, por que eu não posso ficar com suas amigas?

TESS: mas... 

ASHLEY: Sai daqui logo Tessalia, - disse me interrompendo - antes que eu chame a policia e voce va em cana de novo! - não falei nada, apenas me levantei limpando minhas lagrimas e sai pela porta mesmo, ainda bem que a mãe dela já estava dormindo, não gostaria de explicar essa situação desagradável para ela.
                                                                   [...]
Cheguei em casa me joguei na cama e fiquei pensando nas palavras dela, "antes que eu chame a policia e voce va em cana de novo" como ela pode me lembrar disso? Ela prometeu que nunca mais ia falar nesse assunto! 

FLASHBACK ON 

Era ferias de verão da 8ª série, as meninas popular da minha escola me convidaram para ir em uma festa, fiquei super animada! Claro que eu ia! Coloquei a roupa que eu ganhei da minha mãe, e fui para a festa, graças a Deus não sei o que deu em minha mãe e ela não me fez pagar mico, apenas me deixou lá e foi embora, quando entrei as garotas vieram falar comigo:

BIANCA: Tess! Você chegou!! Que bom!

TESS: ooii gente! Nossa que festa legal!

TRISH: É claro, mais não vamos ficar aqui muito tempo...

TESS: por que não? 

HAYLEN: Os garotos chamaram a gente para ir na trilha (na trilha do trem era onde as pessoas iam lá para beber e tals) - fiquei meio assim de ir lá, minha mãe sempre me dizia para nunca ir lá que não prestava, então eu disse:

TESS: A trilha?

BIANCA: É, voce vem ou vai amarelar? - todas riram, eu não podia dizer não, essa era uma oportunidade que nunca acontecia inclusive com pessoas como eu.

TESS: Claro! - Passou um tempinho e ai fomos... eu estava morrendo de medo de minha mãe descobrir ou de qualquer coisa acontecer, então não falei nada o caminho todo. - não é meio perigoso a gente estar aqui?

TRISH: perigoso? Por que?

TESS: ai não sei... estamos perto de mais de uma linha do trem! Sei lá.

BIANCA: Deixa de ser medrosa Tessalia, se passar um trem aqui ele não pega a gente.

BRAD: Duvido então que a Bianca va e fique na linha do trem.

BIANCA: Duvida?

HAYLEN: Ela não tem coragem

TRISH: Não mesmo!

BIANCA: Ah não? Ta bom! - levantou e foi lá.

TESS: Bianca eu acho melhor voce sair dai

BIANCA: Cala a boca

BRAD: Faz uma dancinha ai, não da nada - e ficou lá fazendo uma dancinha ridicula, ate que tropeçou e caiu, todo mundo começou a rir.

TESS: Ai meu Deus você ta bem? 

BIANCA: Não meu pé ficou preso. - subi lá para ajuda-la (eram duas faixas de trem, que ficavam em meio que uma ponte, mas onde a gente estava era grama ainda, era meio que o começo de um rio) e nesse exato momento quando eu estava tentando tirar o pé dela que ficou preso, ouvimos a buzina de um trem, meu coração parou, fui tentando mais rapido tirar o pé dela dali - vai logo sua idiota

TESS: Eu to tentando! - até que o trem virou a curva, só dava para ver aquela luz cegante dele, todo mundo ja tinha saido de perto, e eu fui tentado mais rapido o trem já estava chegando perto, muito perto e então ela disse:

BIANCA: Sai daqui!!

TESS: Não eu não vou. 

BIANCA: SAAAAI LOGO DAQUI - e me empurrou forte, o que me fez cair da ponte, fiquei uns 2 segundos com a cabeça abaixada, até que levantei todo mundo estava olhando para a trilha, e então olharam para mim, e falaram.

ELES: Ela deixou ela lá, ela não foi ajudar - meus olhos ja estavam cheios de lagrima só com essas palavras, até que falaram. - Ela matou a Bianca. - meu corpo meio que se desligou, eu fiquei em choque, só lembro da policia chegar e eu ter sido levada para a delegacia. Com todas aquelas acusações, e eu não tinha idade para ir para um presidio, passei a noite lá e eles iam me transferir para um reformatório, mas minha mãe conseguiu me tirar de lá. Depois disso mudei de cidade, fui para uma escola nova e conheci minhas amigas, e contei para elas e elas juraram nunca mais falar disso.

FLASHBACK OFF

Fiquei pensando por um tempo nisso, e chorando, chorando de mais, como ela pode fazer isso? Esse sem duvida é o pior dia da minha vida. Ate que bateram na porta da minha varanda, eu pensei quem é? E adivinha?

CHAZ: oi - bati a porta na cara dele - por favor abre, eu quero me desculpar, eu sei o que aconteceu, por favor vamos conversar!

TESS: O que? - Abri a porta de novo.

CHAZ: posso entrar? - revirei os olhos e deixei ele entrar. - me desculpa, mais o Justin tinha me contado de voces dois e eu fiquei com ciumes, eu realmente só fiquei com a Ashley para fazer ciumes para voce, desculpa!

TESS: Até que ponto voce sabe? Realmente Chaz, voce acabou com uma amizade verdadeira, e com um "relacionamento" verdadeiro em menos de 1 dia! Realmente me surpreendo com voce, como voce consegue?

CHAZ: Desculpa cara, mais vai dizer que voce não pensou em nós dois esses tempos? Eu realmente de amei Tess, você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, eu não paro de pensar em você, eu ainda te amo! - eu não sei porque fiz isso mais fiz, talvez seja porque tudo de errado tinha acontecido aquele dia, e eu estava "carente" então eu fiz, o beijei. 

~continua~





Nenhum comentário:

Postar um comentário